Siga-nos:

Conheça os Parceiros
da UNPSS Saúde.

A UNPSS é comprometida com o bem-estar integral de seus membros, estabelecendo parcerias estratégicas com profissionais e instituições de saúde de alta qualidade. A rede de cuidados oferece serviços abrangentes e personalizados, promovendo a excelência, prevenção e uma vida saudável para os associados.

Nossos Parceiros

Unimed Fesp

A UNPSS conta com a parceria da Unimed FESP, em todo o Estado de São Paulo, em um plano de saúde voltado exclusivamente para profissionais da área de segurança.
A Unimed oferece pronto atendimento, laboratórios e ambulâncias para garantir qualidade na assistência médica. hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos. Além da parceria com operadoras em todas as regiões do Estado de São Paulo, a UPS destaca a parceria com a Unimed Federação Nordeste de Ribeirão Preto.

Hapvida

A UNPSS Saúde é uma associação comprometida com o bem-estar integral de seus membros, estabelecendo parcerias estratégicas com profissionais e instituições de saúde de alta qualidade. A rede de cuidados oferece serviços abrangentes e personalizados, promovendo a excelência, prevenção e uma vida saudável para os associados.

Oeste Saúde

Desde 1997, uma história de dedicação e compromisso com a população de Presidente Prudente e região. São mais de 20 anos investindo em melhorias contínuas, para garantir o conforto e o bem-estar de seus beneficiários.

plugins premium WordPress